Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende quatro suspeitos de roubo a residência no Jardim Teixeira Marques, em Limeira

Testemunhas anotaram a placa do veículo usado pelos assaltantes e avisaram a polícia


Por Carlos Gomide Publicado 12/02/2020
Arte Educadora

A Força Tática da Polícia Militar do 36ºBPM/I prendeu na noite de terça-feira (11), quatro suspeitos de participarem de um roubo a residência, no Jardim Teixeira Marques momentos antes. Os policiais foram alertados sobre o roubo e receberam a informação do veículo usado no crime – um Peugeot branco. Testemunhas perceberam a ação e anotaram as placas do veículo.

Enquanto patrulhavam a região do Belinha Ometto, os pms viram o veículo ocupado por três suspeitos, de 31, 25 e 26 anos. Houve fuga, perseguição e abordagem, que ocorreu minutos depois, quando o trio parou o veículo e tentou disfarçar, sentando em uma mesa na porta de um bar que estava fechado.

Entrevistados separadamente, um dos suspeitos confessou a participação no crime e indicou onde estaria o quarto comparsa, que também participou do roubo a família de um vendedor, de 25 anos.

Em um imóvel no mesmo bairro, os policiais encontraram o rapaz, que tem 22 anos. Ele estava em casa, de posse de alguns pertences levados do imóvel da vítima e de uma arma calibre 32, escondida dentro do colchão da cama dele.

No mesmo cômodo, os pms encontraram uma blusa vermelha, que também foi reconhecida pelas vítimas, como a usada pelo assaltante mais violento, que empunhou a arma durante toda a ação. Apresentado ao delegado, o quarteto recebeu voz de prisão em flagrante, após todos serem reconhecidos pelas vítimas.

O veículo usado no crime estava vinculado a uma queixa de desaparecimento, feita em Ribeirão Preto. Em contato com a declarante do desaparecimento, ela disse que o marido havia entregue o carro em uma biqueira, em troca de drogas e que já havia retornado para casa.

Divulgação/Polícia Militar

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.