Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende nove em ação contra o tráfico de drogas em Piracicaba

Foram apreendidas mais de 1,3 mil porções de maconha e cocaína, além de materiais para preparo da droga


Por Redação Educadora Publicado 27/05/2019

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (24), nove pessoas e apreendeu mais de 1,3 mil porções de drogas. A ação foi realizada em diversos pontos da cidade de Piracicaba, no interior do Estado.

Uma equipe da Força Tática abordou um veículo Citroen/C3 que vinha na contramão. Os ocupantes foram questionados e contaram que vinham de uma chácara. Em revista ao veículo, foram apreendidas 104 porções de cocaína.

As diligências se estenderam até a referida propriedade, localizada na área rural. Quatro suspeitos que estavam no local tentaram fugir, mas foram detidos rapidamente. Durante buscas pelo imóvel, foram encontradas 1.205 porções de cocaína.

Ainda no imóvel, foram apreendidos três mil eppendorfs vazios, materiais para preparo da droga, dois cadernos com anotações do tráfico e um VW/FOX. Uma outra equipe foi até uma casa dos criminosos, na rua Noêmia Gouveia Rodrigues, onde apreenderam três pacotes com mais pinos vazios.

Com ajuda do canil da Polícia Militar e informações obtidas durante a ação, os policiais foram até a uma outra residência da rua Itambacuri, onde outros quatro envolvidos foram presos após tentativa de fuga. Foram recolhidos R$ 464.

Também foram apreendidos mais dois mil eppendorfs vazios, celulares, além de 67 porções de cocaína e porções de maconha. Todo o material encontrado ao longo das ações foi encaminhado para perícia. O grupo foi levado à delegacia seccional de Piracicaba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associarem-se de duas ou mais pessoas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.