Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende mulher que escondia droga em bolsa de filho em Limeira

Ela tentou usar a mochila da criança para esconder entorpecente


Por Carlos Gomide Publicado 28/10/2019

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante durante a noite deste domingo (27), por tráfico de drogas, junto com o marido dela, de 32. Eles transportavam um tijolo, com quase 400 gramas, de crack em uma bolsa infantil. Ambos foram localizados em um carro, na rua Martinho Drago, no Jardim Santa Bárbara, por uma equipe de Força Tática da PM, comandada pelo sargento Paulo Eduardo.

O homem, que conduzia o Gol, mudou de direção ao ver os policiais, enquanto a mulher jogava uma bolsa para o banco de trás, onde estavam os filhos do casal, de 7 anos e um bebê, de 10 meses. Com eles, os policiais não encontraram nada. Porém, ao vistoriarem uma bolsa infantil, os militares encontraram a droga. Questionado, o homem disse que recebeu R$ 500 para transportar o entorpecente mas não disse o destino. Eles foram apresentados ao delegado plantonista e presos em flagrante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.