Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar prende dois em casos de tráfico de drogas em Limeira

Em um dos casos, um rapaz, que foi preso, estava com cocaína embalada à vácuo


Por Carlos Gomide Publicado 06/08/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em meia hora, durante a noite de quarta-feira (5), a Polícia Militar de Limeira atendeu dois casos de tráfico de drogas em dois bairro da cidade. Às 21h, o cabo Canella e o soldado Gentil encontraram um homem de 23 anos prestes a entregar algo para o motorista de um carro branco não identificado. O suspeito foi abordado e estava com R$ 50 e cinco flaconetes de cocaína.  Questionado, o rapaz mostrou aos policiais onde encontrariam mais porções da mesma droga, que estava embalada à vácuo.

Ao todo, foram localizadas 67 porções de cocaína, o que motivou o encaminhamento do caso ao Plantão Policial. A situação foi analisada pelo delegado Munir Prestes, que determinou que ele fosse preso em flagrante por tráfico de drogas.

Meia hora mais tarde, no Jardim Porto Real, outra equipe da PM encontrou um adolescente de 17 anos que estaria vendendo entorpecente. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local, onde eles apreenderam três porções de crack e 21 flaconetes de cocaína. O adolescente também foi levado à delegacia, onde após a elaboração do boletim de ocorrência, foi encaminhado para uma das unidades da Fundação Casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.