Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende adolescente suspeito de participar de latrocínio em Limeira

É a segunda vez que o adolescente é levado à delegacia pelo mesmo crime


Por Carlos Gomide Publicado 12/10/2019

A PM de Limeira apreendeu, durante a manhã deste sábado (12), um adolescente de 16 anos, suspeito da participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Lineu César Groppo, de 56 anos, ocorrido no dia 31 de julho, na porta da casa dele, no Jardim Campo Verde. O jovem foi detido em casa, no Jardim Ibirapuera, após a equipe comandada pelo sargento Salvador, ficar sabendo da decretação da apreensão do menor, por parte da Justiça local.
Os militares foram atendidos pelo garoto que, ao saber do mandado, tentou se desvencilhar da abordagem. Foi necessário o uso da força para controlar o adolescente.
A mesma equipe, no dia 26 de setembro havia detido o rapaz mas, por um erro no processo, naquele dia ele foi colocado em liberdade. No mês passado, à reportagem da Educadora, ele alegou não ter participado do crime, porém, as investigações apontaram o contrário. O adolescente foi apresentado ao delegado plantonista e vai ser dado cumprimento à ordem judicial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.