Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM morre atropelada ao perseguir carro roubado na Grande São Paulo

Segundo a polícia, ao sair da viatura e dar ordem de prisão, Valéria Fanasca Melloni, de 42 anos, foi atropelada pelo veículo, que continuou em fuga


Por Ana Paula Rosa Publicado 03/09/2019

A policial militar Tais Valéria Fanasca Melloni, de 42 anos, morreu depois de ser atropelada enquanto perseguia um carro roubado, por volta das 5h17 desta terça-feira (3), na rua Sebastião Antonio da Silva, 100, Jardim Zaíra, em Mauá, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a sargento Taís perseguia um Fiat Pálio roubado, quando, em determinado momento, ao sair da viatura e dar ordem de prisão, foi atropelada pelo veículo, que continuou na fuga.

Ela sofreu esmagamento de crânio e chegou a ser resgatada pelo SAMU ao Hospital Nardini, onde morreu.

O homem que fugiu foi detido na rua Almirante Tamandaré, poucos minutos depois. Equipes que continuaram a perseguição cercaram o carro, que acabou batendo.

A Polícia Militar descobriu também que o homem não agia sozinho. Antes de roubar o Pálio, o primeiro detido e o colega, menor de idade, haviam levado um Corsa Sedan.

Depois de patrulhamento, o adolescente foi apreendido, na Travessa Manoel Nascimento. O caso vai ser registrado no 4º DP de Mauá.

O governador de São Paulo, João Doria, lamentou a morte da sargento. “Com pesar recebi a notícia da triste morte da PM Tais Valéria Fanasca Melloni, atropelada por um veículo roubado na madrugada de hoje, em Mauá, enquanto fazia seu trabalho”, escreveu em uma rede social. “Os dois indivíduos envolvidos no crime já estão presos. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”

 

Fonte: R7

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.