Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM flagra homem dentro de fábrica de joia, na Vila Claudia, em Limeira

Na delegacia, empresário alegou que em 30 dias é a terceira vez que tem o estabelecimento invadido


Por Carlos Gomide Publicado 13/02/2020
Carlos Gomide

Os policiais militares, cabo Brascke e soldado Simões flagraram na madrugada desta quinta-feira (13), um homem de 35 anos, dentro de uma fábrica de joia, na região da Vila Claudia, em Limeira. Eram quase 4h, quando os policiais faziam patrulhamento e foram alertados pelo alarme do estabelecimento disparado.

Ao se aproximarem, os pms perceberam a cerca elétrica danificada e ouviram barulhos vindos do interior da indústria. Não foi necessário esperar muito para que o suspeito deixasse o local, carregando alguns pertences. Em seguida, a empresa que faz o monitoramento do local chegou e acionou o empresário.

Na delegacia, a vítima alegou que em 30 dias é a terceira vez que tem o estabelecimento invadido. O prejuízo, segundo ele, gira em torno de R$ 15 mil. Já o suspeito, foi autuado em flagrante por furto qualificado e deverá responder o processo privado da liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.