Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM flagra ação de traficantes no Ernesto Kühl, em Limeira

Policiais militares viram um motociclista entregando droga para o suspeito


Por Carlos Gomide Publicado 12/03/2020
Divulgação PM

Durante patrulhamento de rotina pelo Residencial Ernesto Kühl, em Limeira, no final da noite desta quarta-feira (11), policiais militares, comandados pelo sargento Drauzio, flagraram a ação de traficantes de drogas. Um servente de pedreiro de 22 anos recebia de um motociclista desconhecido kits contendo entorpecente para a comercialização nas biqueiras do bairro.

Ao perceber que foi visto, o motociclista fugiu, deixando o servente para trás, que ainda tentou se esquivar da abordagem, sem sucesso. Na revista, os policiais encontraram com o suspeito dois pacotes com 28 e 29 porções de maconha cada, uma pedra de crack e R$ 10. Perto de onde ele foi abordado, outras 17 porções de cocaína foram localizadas.

Questionado, ele alegou que estava traficando drogas no local e que o dinheiro era fruto da venda do entorpecente. Apresentado ao delegado Munir Prestes, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante.

VITÓRIO LUCATO

Pouco tempo depois da prisão do rapaz no Ernesto Kühl, os policiais militares cabo Santos e soldado Neves perseguiram um veículo ocupado por duas pessoas para prender um rapaz de 20 anos. Os pms resolveram abordá-los, após perceberem o nervosismo dos suspeitos. Ao dar ordem de parada, os rapazes fugiram.

Relatos dos militares ao delegado plantonista dão conta que na fuga, os suspeitos transitaram na contramão e dispensaram pacotes pelas janelas do automóvel, que foi abandonado pouco tempo depois na Avenida Nelson Aparecido do Nascimento.

Os policiais militares só conseguiram localizar um dos suspeitos, graças a uma denúncia anônima. No imóvel apontado pelo denunciante, os pms foram atendidos por um homem, que chegou a afirmar que não havia ninguém na casa, porém, mudou de ideia ao ser informado que também poderia ser preso, caso estivesse mentindo.

Os pacotes dispensados pelos suspeitos foram localizados. Dentro deles havia, ao todo, 420 buchas de maconha. O rapaz foi levado à delegacia e preso em flagrante, também pelo crime de tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.