Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM encontra maconha dentro de micro-ônibus no Jardim Gustavo Picinini, em Limeira

Motorista, que estava parado ao lado do veículo quando foi abordado pelos policiais da Força Tática, foi preso


Por Carlos Gomide Publicado 03/06/2020
Arte Educadora

Um motorista, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (2), acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado dentro de um micro-ônibus usado pelo pai dele no transporte de passageiros com dois quilos de maconha.  A ocorrência foi registrada no Jardim Gustavao Picinini, em Limeira.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática desconfiaram do rapaz, que estava parado ao lado do veículo com as chaves. Ele foi abordado e após os pms realizarem buscas dentro do veículo, encontraram dois tijolos de maconha, que totalizaram 1,9 quilo.

Questionado, o suspeito disse que tinha mais drogas em casa. No imóvel foram encontradas mais porções de maconha (2,3 quilos). O motorista foi encaminhado ao Plantão Policial, onde assumiu ser o dono da droga. No Plantão, delegado Assis José Cristofoletti determinou sua prisão, liberando as outras partes, arroladas como testemunhas do caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.