Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar e Star Motos distribuem antenas contra linha cortante para motociclistas

Distribuição conta com o apoio de outras empresas que colaboram com a ação


Por Carlos Gomide Publicado 14/07/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar de Limeira, em parceria com a Star Motos, realiza a distribuição de 500 antenas usadas na proteção contra linha cortante para motociclistas. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (14), no Via Francisco D’Andrea (Anel Viário), na região do Jardim Anavec. Durante a tarde, ação semelhante deve ocorrer na Via Antônio Cruañes Filho (Anel Viário), em frente ao novo Fórum.

A iniciativa partiu da PM e contou com o apoio da Escola Monte Castelo, Kirius Visual e Kanal Som e Luz, que disponibilizam estrutura e mão de obra para a ação. Segundo o comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar de Limeira, capitão Costa Pereira, a iniciativa veio depois que a pandemia impossibilitou ações realizadas com grupos específicos, como as realizadas nas escolas.

A distribuição e instalação são gratuitas e ocorrem por ordem de chegada. A adesão dos motociclistas surpreendeu os idealizadores.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.