Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM e Prefeitura realizam operação no Belinha Ometto

Operação mirou em estabelecimentos comerciais irregulares e na concentração de jovens


Por Carlos Gomide Publicado 05/10/2019
Operação ocorreu na noite de sexta-feira (4) no Belinha Ometto – Divulgação PM

Policiais militares, fiscais da Prefeitura de Limeira e agentes de trânsito realizaram uma operação durante a noite desta sexta-feira (4), na Avenida Canadá, no Residencial Belinha Ometto. O local é alvo de constantes reclamações de moradores, por conta da aglomeração de jovens, uso de bebidas e drogas no meio da rua, vandalismo e sexo ao ar livre. A aglomeração ocorre, normalmente, aos domingos, mas, segundo depoimento de moradores, os encontros têm acontecido já a partir das quintas-feiras. A PM divulgou um balanço da operação de ontem

Foram ao todo, 10 estabelecimentos comerciais fiscalizados, 13 notificações de não conformidade, elaboradas pelos fiscais municipais, um Auto de infração tributária, 40 Autos de Infrações de trânsito urbano municipal e um auto da esfera estadual, duas motocicletas recolhidas e 103 pessoas abordadas. Ao todo, foram cerca de 20 agentes fiscalizadores. A intenção das forças de segurança do município é fazer novas fiscalizações nos próximos dias.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.