Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM é morto em tentativa de assalto em Duque de Caxias (RJ)

Ele foi baleado na perna e no tórax, e levado por um amigo para o Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, também na Baixada Fluminense.


Por Redação Educadora Publicado 17/06/2019
Renato Flaubert foi morto com um tiro na perna e outro no tórax Foto- Arquivo Pessoal

Um policial militar reformado, identificado como Renato Flaubert, de 42 anos, morreu, no começo da madrugada desta segunda-feira, após ser baleado em uma tentativa de assalto em um bar da Avenida Leandro da Mota, na Vila São Sebastião, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De com as primeiras informações, homens armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e Renato reagiu. Ele foi baleado na perna e no tórax, e levado por um amigo para o Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, também na Baixada Fluminense.

Segundo um funcionário da unidade, o PM já chegou na unidade sem batimentos cardíaco.

— Os médicos tentaram reanimá-lo por 35 minutos, mas não tiveram sucesso — disse o funcionário, que preferiu não se identificar.

O corpo do militar ainda está no hospital e será levado para o IML de Duque de Caxias.

Ainda não há informações sobre os autores do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Com informações do Portal Extra

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.