Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM e GCM endurecem fiscalização contra comerciantes ‘teimosos’

Houve casos de orientação e notificação; decreto determina fechamento


Por Carlos Gomide Publicado 27/06/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Limeira endureceram a fiscalização contra estabelecimentos comerciais que insistiram em funcionar na sexta-feira (26), mesmo com a determinação do decreto municipal para o fechamento. As fiscalizações foram feitas durante a noite, em diversos bairros da cidade.

De acordo com o balanço divulgado pela 1ª da CIA da Polícia Militar, foram pelo menos 14 comércios visitados, sendo que 12 deles foram notificados. Os policiais e os guardas abordaram 75 pessoas em estabelecimentos da Vila Cláudia, Centro, Jardim Santina, Jardim Santa Eulália, Cecap, Jardim Gustavo Picinini, Aeroporto, São Miguel, Nobreville e Campo Belo.

A GCM também divulgou os locais vistoriados e notificados. A maioria era bares, trailers e lanchonetes. Foram visitados dois estabelecimentos no Residencial Vitório Lucato e outros no Graminha, Canaã, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jequitibás, Jardim São Lourenço, Vila Cláudia, Boa Vista e Cidade Universitária.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.