Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM detém suspeito de furto em estacionamento de supermercado em Limeira

Caso passa a ser investigado pelos policiais do 1º DP, no Centro


Por Carlos Gomide Publicado 13/11/2019

A Polícia Militar de Limeira foi acionada ao estacionamento de um supermercado da região central, durante a noite de terça-feira (12). A solicitação foi de um estudante de 20 anos, dono de um carro, que teve o vidro quebrado e pertences  levados do interior. O estudante, inicialmente, alegou que os autores do furto fugiram em um veículo Gol, que teve as placas filmadas pelo sistema de segurança da loja.

Com a identificação do carro, os policiais foram até a casa de um rapaz de 28 anos e foram atendidos pela irmã dele. O suspeito chegou durante a abordagem, tentou fugir, mas foi impedido. Nada foi encontrado com o suspeito. Ele confirmou que esteve na loja, mas para levar um amigo, a quem deixou perto da Vila Cavinato.

O rapaz foi levado para a delegacia, para onde também foi encaminhado o responsável pela segurança do supermercado. Segundo esse funcionário, o furto teria sido cometido por ocupantes de um outro veículo, que teve o modelo e parte da placa passada para a Polícia Civil. Com a falta de provas e a dúvida com relação ao carro que teria sido usado no crime, o suspeito foi identificado e passa a ser investigado pelos policiais do 1º Distrito Policial, responsável pela área da loja. Nenhum pertence da vítima foi recuperado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.