Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM de Limeira recupera dois veículos e prende dupla suspeita

Dupla furtou um veículo e tentou fugir em um Gol roubado


Por Carlos Gomide Publicado 01/11/2019
Belina foi recuperada por equipe da PM, no Parque das Nações – FOTO: Cabo PM Vinicius

A PM de Limeira recuperou dois veículos de uma só vez, durante o final da noite desta quinta-feira (31). Os militares cabo Vinicius e soldado Rodolfo receberam uma informação, via Copom, que uma Belina, ano 1984, com placas de Limeira, foi furtada no Parque das Nações e que os suspeitos estariam caminhando por uma rua do bairro, um deles com um galão de combustíveis nas mãos.
Momentos depois, a dupla de militares consegui localizar o carro e, a cerca de 200 metros dali, encontraram os suspeitos. Eles entravam em um veículo Gol, que estava com placas frias, pois tinha queixa de roubo por Americana. Dentro do Gol, foi encontrada a bateria que havia sido retirada da Belina.

Questionado, um dos rapazes, que tem 18 anos, alegou ter comprado o Gol por R$ 1 mil de um desconhecido. O outro suspeito, de 20 anos, ficou quieto. Eles receberam voz de prisão em flagrante e devem responder por furto qualificado e receptação de veículo. A Belina foi devolvida ao proprietário e o Gol apreendido, pois o dono não teve condições de comparecer à delegacia durante o registro do caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.