Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM de Limeira encontra suspeito de roubo em bar do Jardim Lagoa Nova

Dentro do carro do suspeito foram encontrados pertences da vítima


Por Carlos Gomide Publicado 10/03/2020
Divulgação PM

Um roubo ocorrido na tarde desta segunda-feira (9), no Parque das Nações, em Limeira, terminou com a prisão de um ajudante de motorista, de 44 anos, horas depois, em um bar no Jardim Lagoa Nova.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ele teria usado um Kia Cerato para roubar uma estudante de 21 anos. Pertences pessoais, celular, dinheiro e material escolar dela foram levados após ela ser abordada e ameaçada.

Cientes do caso, os policiais cabo Maikel e soldado Moura encontraram o carro parado na porta do estabelecimento. Os frequentadores foram abordados e a chave do veículo foi encontrada com o suspeito. Questionado, ele alegou que ficou com o veículo o tempo todo.

Ao revistarem o interior do automóvel, os pms encontraram o material escolar da moça e uma garrafa de água. Os objetos foram reconhecidos pela vítima, assim como o suspeito, que ainda tentou argumentar que havia emprestado o carro a um desconhecido.

O caso foi formalizado e o ajudante recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira. O comparsa dele, ainda desconhecido, não foi encontrado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.