Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM de folga é morto a tiros após briga em bar em SP

Soldado Fábio de Oliveira Silva, de 40 anos, deixa três filhos e faria aniversário nesta segunda-feira (6)


Por Folhapress Publicado 06/05/2019

Um policial militar de folga morreu após ser baleado no rosto, com a própria arma, na tarde deste domingo (5), no Jardim São Luís, na zona sul de SP. Esta é a segunda morte de PM ocorrida em dois dias na zona sul de São Paulo.

Segundo a PM, o soldado Fábio de Oliveira Silva, 40 anos, se envolveu em uma briga em um bar na rua Joaquim Dias. Durante a confusão, ele baleou dois homens, um na mão e outro na perna.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), sob a gestão João Doria (PSDB), os dois feridos “tentaram desarmar o policial de folga durante uma discussão”. As circunstâncias em que a briga começou ainda são apuradas pela Polícia Civil.

Enquanto os dois suspeitos eram socorridos, ainda segundo a polícia, o soldado foi desarmado e levado para uma viela, onde foi baleado no rosto, com a própria arma. O número de pessoas que desarmaram o policial também é apurado. A pistola calibre ponto 40 do soldado foi levada e, até a conclusão desta edição, não havia sido recuperada.

O soldado chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo (zona sul), mas morreu.

Os dois homens feridos também foram socorridos no mesmo hospital. O estado de saúde deles não havia sido informado.

Fábio Oliveira da Silva era soldado do 1º Batalhão da PM. Estava na corporação havia cerca de nove anos. Ele deixa três filhos. Ele faria aniversário nesta segunda-feira (6), segundo informado pela comunicação da PM.

Além do soldado, um cabo da Rota (Rodas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi morto com 30 tiros, no sábado (4), em Interlagos (zona sul).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.