Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM captura suspeito de estuprar própria filha em Limeira; ASSISTA

Crime teria ocorrido em janeiro; suspeito estava com prisão decretada


Por Carlos Gomide Publicado 26/09/2019
Homem foi preso por, supostamente, ter abusado da própria filha, de 10 anos. Carlos Gomide

um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (26) sob a acusação de estupro de vulnerável. O suspeito estava trabalhando quando foi preso, já que a equipe dos cabos Neta, Hergert e William já tinham informação da presença dele no local. Ele não ofereceu resistência e foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira para dar cumprimento o mandado de prisão preventiva, decretada pela Justiça.

[yotuwp type=”videos” id=”gRk9uWoWlxU” ]

A ex companheira dele procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em 27 de janeiro deste ano, alegando que flagrou o suspeito passando as mãos nas nádegas da filha, uma menina de 10 anos. Após expulsá-lo de casa, a mulher teria ouvido da garota que o pai teria feito “coisas que ela não queria fazer”. A menina ainda alegou que o pai chegou a pedir para que ela abaixasse as calças e que se esfregava nele. O suspeito nega o crime e diz que foi falsamente acusado pela mulher, pois ela queria romper o relacionamento. À época, ele era usuário de drogas e álcool.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.