Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM apreende mais de um quilo de cocaína em Limeira

Veículo foi abordado em uma blitz de trânsito em avenida


Por Carlos Gomide Publicado 07/02/2020
Foto: Divulgação/SSP

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (6), na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva. Um tijolo com 1,1 quilo de cocaína foi encontrado dentro do carro que ele conduzia e que foi parado em uma fiscalização de trânsito, realizada pela Polícia Militar.

De acordo com os policiais que atenderam o caso, o suspeito apresentou nervosismo ao ver a fiscalização, o que motivou a abordagem. Questionado sobre o entorpecente, ele disse que voltava de Campinas, onde comprou a droga para revendê-la em Limeira.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial. Durante a prisão, o homem disse aos equipes policiais que escondia uma pistola calibre 380 em casa. No imóvel, localizado no Belinha Ometto, os pms encontraram a arma e munições, escondidas em uma caixa de sapato, no guarda roupa dele. A arma estava com a numeração suprimida. Ciente do caso, o delegado Assis José Cristofoletti determinou a prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

OLGA VERONI

Já na Rua Angelo Perillo, no Jardim Olga Veroni, na tarde de quinta-feira, a Guarda Civil Municipal também apreendeu 35 porções de cocaína, uma pedra de crack e 19 buchas de maconha.

A droga estava escondida dentro da pochete de um adolescente de 16 anos, flagrado entregando algo para um motociclista, que fugiu do local. Ele foi sindicado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.