Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM apreende mais de 14 mil flaconetes de cocaína no Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Duas pessoas foram presas; droga foi localizada na casa de um dos detidos


Por Danilo Janine Publicado 28/08/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu 14.560 flaconetes de cocaína na madrugada desta sexta-feira (28), no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Foram pouco mais de 9 quilos da droga apreendidos. Além da cocaína, foram apreendidos 840 porções de maconha (2,6 quilos), 900 pedras de crack (300 gramas), além de material usado para embalar a droga, dois celulares e R$ 70. Duas pessoas foram presas.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro, quando viu uma motocicleta com duas pessoas estacionando em frente a uma casa. Quando perceberam a aproximação da viatura, os dois ocupantes de moto, de 31 e 33 anos, tentaram correr, mas foram abordados.

Com o rapaz de 33 anos, que estava na garupa da moto e carregava uma mochila, os policiais subtenente Ivan, cabo Scapin e cabo Narcizo encontraram uma pequena quantidade de droga. Questionado, ele disse que havia mais entorpecente na casa dele. Ele autorizou a entrada dos policiais e mostrou onde a droga estava escondida.

A dupla foi levada para a o Plantão Policial, onde foi presa por tráfico de drogas. O entorpecente foi apreendido. A ocorrência contou com apoio dos policiais sargento Ramos, cabo Edson, cabo Covilo e soldados Júnior, Flávio e Felipe.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.