Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM apreende carro dublê no Ernesto Kühl, em Limeira

Está é a segunda ocorrência do tipo registrada em dois dias em Limeira; uma pessoa foi presa


Por Carlos Gomide Publicado 28/02/2020
Foto: Carlos Gomide

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar de Limeira prendeu um ajudante de eletricista de 30 anos, com um carro dublê na madrugada desta sexta-feira (28), no Residencial Ernesto Kühl, em Limeira. O homem, morador no Palmeira Real, foi detido acusado de adulteração de sinal identificador de veículo. Está é a segunda ocorrência do tipo registrada em dois dias em Limeira.

Ele estava com um Volkswagen Fox, com placas de Guarulhos, dublê de um veículo idêntico da cidade da região metropolitana de São Paulo.

A proprietária do carro de Guarulhos tinha comunicado a PM daquela cidade, que avisou a corporação de Limeira. Ela procurou a polícia após não reconhecer multas que ela havia recebido em Limeira.

Na madrugada desta sexta, quando faziam patrulhamento pelo Ernesto Kühl, viram um Fox com placas de Guarulhos. Os pms deram sinal de parada ao motorista, que tentou fugir. Ele foi perseguido e abordado.

Questionado, ele confessou que trabalha com o comércio de veículos e que tinha comprado aquele carro na semana passada de uma pessoa chamada Gilson, morador no Jardim Olga Veroni, em Limeira.

Na delegacia, os policiais fizeram contato com o filho da dona do carro em Guarulhos, que lhes enviou fotos e vídeos do carro, além da cópia do documento do veículo.

O carro dublê e o documento irregular foram apreendidos. O ajudante de eletricista foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.