Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM apreende 150 quilos de maconha e prende homem em São José dos Campos

A ação também apreendeu 904 porções de cocaína


Por Redação Educadora Publicado 27/05/2019

Um atendente, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na noite de sábado (25), no Portal do Céu, em São José dos Campos. O jovem foi flagrado com 286 tijolos de maconha.

PMs do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) seguiam pela rua Mirtes Spadari quando ao perceber a viatura um homem saiu correndo. Ele se escondeu em uma casa onde foi detido.

Antes de entrar no imóvel ele se livrou de uma sacola onde foram encontradas 30 porções de cocaína. Com o atendente foram encontradas mais cinco porções da droga e R$170. Duas folhas com anotações do tráfico e uma balança de precisão também foram apreendidas.

O jovem indicou aos policiais uma outra residência, onde foram localizados os tijolos de maconha, que somados pesaram 184,3 quilos. Também foram apreendidas outras 869 porções de cocaína.

As substâncias foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística. O atendente foi preso e levado ao plantão sul, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.