Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pintor arriscou a própria vida para salvar adolescente que tentou pular de passarela em Limeira

"Ela só iria cair se me levasse junto. Eu não ia deixar ela cair", disse o homem, de 31 anos, que ficou com os braços marcados pela força que fez para segurar a jovem


Por Renata Reis Publicado 31/05/2020
Foto: Reprodução

Sival de Souza Inácio, 31 anos. Ele é o pintor de Limeira que arriscou a própria vida na tarde deste domingo (31) para salvar a de uma adolescente, de 13 anos, que tentou pular da passarela que liga o Jardim São Paulo a Vila Limeirânea, sobre a Deputado Laércio Corte (SP-147/Limeira-Piracicaba), bem próximo ao antigo clube dos Estudantes.

Sival de Souza Inácio, 31 anos

Sival passava pelo local quando viu outros dois homens que tentavam segurar a menina, que já estava do lado externo da passarela. Eles a seguravam pelas grades.

A ocorrência mobilizou policiais, bombeiros e chamou a atenção de quem passava pelo local. Em determinado momento, Sival, que estava acompanhado do filho pequeno, atravessou a grade para segurar a jovem. Ele ficou pendurado com a moça por aproximadamente 40 minutos, até os bombeiros chegarem.

“Ela só iria cair se me levasse junto. Eu não ia deixar ela cair”. Ele decidiu ir para o lado de fora da grade quando percebeu que os homens que estavam do lado de dentro não estavam mais conseguindo segurá-la. O pintor ficou com os braços marcados pela força que fez para salvar a menina.

A adolescente mora nas proximidades da passarela com a tia, há dois meses. Ela perdeu a mãe há 4 meses. As circunstâncias da morte da mãe levaram a menina a tentar tirar a própria vida. Ela chorava muito.

Passarela liga o Jardim São Paulo a Vila Limeirânea, em Limeira

O repórter Carlos Gomide esteve no local e conversou, com exclusividade, com o pintor considerado um herói. ASSISTA:

AO VIVO: PINTOR EVITA ADOLESCENTE DE PULAR DE PASSARELA EM RODOVIA DE LIMEIRA

Posted by Educadora on Sunday, May 31, 2020

Com informações de Carlos Gomide

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.