Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PF prende homem que tentava embarcar com cocaína para África do Sul

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas


Por Estadão Conteúdo Publicado 08/04/2019
Divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu um passageiro tentando embarcar para a África do Sul com cocaína oculta em duas malas, no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Policiais federais foram acionados por funcionários que operam os aparelhos de raio-x, após a identificação de substância suspeita dentro de duas bagagens pertencentes um casal de brasileiros que pretendia embarcar para Joanesburgo, na África do Sul.

Os policiais federais encontraram dentro dos forros de uma bolsa e de uma maleta um total de cinco quilos de cocaína. O suspeito, de 19 anos de idade, disse aos policiais que recebeu a proposta para o transporte da droga sem a participação de sua companheira, uma mulher de 23 anos de idade, e que receberia um pagamento em dinheiro para entregá-la no aeroporto de destino.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e foi conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.