Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pedreiro é preso por guardas civis municipais após furtar equipamentos do Pronto Socorro Municipal, em Iracemápolis

Homem era atendido na unidade de saúde, quando resolveu levar dois medidores de glicose e um oxímetro


Por Danilo Janine Publicado 23/07/2019
Reprodução/Google

Um pedreiro, de 30 anos, foi preso por guardas civis municipais na noite de segunda-feira (22) após furtar dois medidores de glicose e um oxímetro (equipamento usado para medir a quantidade de oxigênio no sangue) do Pronto Socorro Municipal de Iracemápolis, no Bairro Cidade Nova.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o pedreiro era atendido na unidade de saúde na noite de segunda-feira (22), quando se aproveitou de um momento de ausência da enfermeira da sala, furtou os equipamentos médicos – avaliados em aproximadamente R$ 300 – e foi embora. A Guarda Civil Municipal de Iracemápolis foi chamada e os gcms Fernandes e Silva detiveram o suspeito em frente à casa dele, no Jardim São Sebastião. Os produtos furtados estavam dentro do carro do pedreiro.

O homem foi levado ao Plantão Policial de Limeira, onde foi autuado por furto e encaminhado a Carceragem da Polícia Civil. A esposa do pedreiro foi avisada sobre sua prisão. Já os equipamentos levados do Pronto Socorro Municipal foram devolvidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.