Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pedreiro é baleado ao procurar porco em área verde de Limeira

Morador de uma chácara seria o autor dos disparos


Por Carlos Gomide Publicado 24/10/2019
Armas e munições foram apreendidos em chácara. Homem foi baleado enquanto procurava porcos – Divulgação PM

A PM de Limeira recebeu o pedido de socorro de um pedreiro, de 53 anos, no Jardim Luiz Reginato, durante a noite desta quarta-feira (23). Ele alegou aos policiais que estava junto com um amigo em uma área verde, próximo a um condomínio de chácaras, procurando um porco. Durante as buscas, eles ouviram gritos. A ordem era para que eles deixassem o local. Na sequência, foi ouvidos tiros e o pedreiro acabou alvejado.

A vítima apontou a chácara de onde, possivelmente, haviam sido disparados os tiros. No imóvel, foi encontrado um marceneiro de 39 anos, que negou qualquer envolvimento com o caso. Ele permitiu que os policiais fizessem busca na casa. Em um cofre trancado, foi encontrada uma carabina calibre 22, com o registro, e uma outra arma semelhante de pressão, além de um cartucho de calibre 357 e vinte cartuchos deflagrados de calibre 12.

Na parte dos fundos da chácara, próxima a área verde onde estava a vítima do disparo, foram encontrados quatro cartuchos de calibre 22. O marceneiro disse que teria treinado tiros no local. Tudo foi levado para a delegacia, onde um caso de lesão corporal foi registrado. A vítima foi levada para a Santa Casa, onde passou por atendimento médico.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.