Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pastor desaparecido em Engenheiro Coelho é encontrado morto na zona rural de Limeira

João Soares dos Anjos, de 57 anos, estava desaparecido deste o último sábado (8); a esposa falou com a Educadora na manhã desta quinta-feira (13), quando ainda não sabia do desfecho trágico


Por Nani Camargo Publicado 13/08/2020

A Guarda Civil Municipal de Limeira localizou nesta quinta-feira (13) um corpo, já em decomposição, na zona rural de Limeira. Trata-se de João Soares dos Anjos, de 57 anos, que desapareceu no último sábado (8). A vítima, mestre de obras e pastor evangélico, trabalhava em uma obra em Limeira e desapareceu no trajeto de volta para casa. O corpo foi encontrado inicialmente por um produtor rural, que acionou a GCM. O caso foi registrado no Bairro do Pinhal, na zona rural de Limeira.

De acordo com a esposa, Jane Cristina Ferreira dos Anjos, ele havia abandonado o carro em uma estrada vicinal entre Limeira e Engenheiro Coelho e não deu mais notícias. Na manhã desta quinta, a esposa falou com a Educadora sobre o desaparecimento, na esperança de ainda encontrar o marido vivo. Ela informou que João Soares estava com dívidas e tentava conseguir dinheiro para resolver o problema. A hipótese de suicídio será investigada pela Polícia Civil. Veja abaixo o depoimento de Jane à repórter Mayta Castilho, quando ainda não sabia sobre o fim trágico do marido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.