Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pais que alegaram que criança morreu após cair de cadeirinha são presos após mentirem à polícia

Casal disse que bebê teria caído da cadeira de alimentação, mas segundo a Polícia Civil, a morte da criança foi provocada após uma discussão entre os dois suspeitos


Por Redação Educadora Publicado 15/05/2019

Os pais do bebê de nove meses que morreu no Hospital Universitário de Cascavel em abril deste ano foram presos pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (14) em Toledo.

As investigações dão conta de que a morte não foi acidental, como foi informado inicialmente pelo casal. De acordo com a Polícia, a morte da criança foi provocada após uma discussão entre os dois suspeitos.

Segundo o delegado, o pai arremessou um objeto de cerâmica contra a mãe que estava perto do bebê, a cabeça da criança foi atingida.

O caso aconteceu em 10 de abril. O menino chegou a ser hospitalizado em Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de seis dias de acompanhamento médico. O bebê teve traumatismo cranioencefálico com perda de massa encefálica.

A criança era o segundo filho do casal. Os pais, de 23 e 20 anos foram presos preventivamente e devem responder por lesão corporal seguida de morte.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.