Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pais de vereadora são roubados, na Vila Rosana, em Limeira

Pai da parlamentar ainda foi agredido pelo assaltante, que foi preso pela Polícia Militar


Por Danilo Janine Publicado 05/04/2019

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite de quinta-feira (4), após roubar e agredir um aposentado, de 70 anos, pai da vereadora Carolina Pontes (PSDB). O assalto aconteceu na casa onde vivem os pais da parlamentar, na Vila Rosana, em Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os pms cabo Tetzner e Éder faziam ronda pela Avenida Araras, na região da Chácara São José, quando viram dois homens andando. Um deles estava com um notebook aberto e ligado, o que chamou a atenção dos policiais.
Quando a viatura se aproximou, o suspeito jogou o computador e correu. Ele foi pego e levado ao local onde havia jogado o notebook. Questionado, ele disse que o computador era de seu irmão e que ele iria trocá-lo por crack. Uma foto, usada como papel de parede no computador, que mostrava uma senhora em uma cadeira de rodas chamou a atenção dos pms, que questionaram o suspeito, que afirmou que a mulher era sua mãe.
Neste momento, um carro parou, desceu uma mulher e se apresentou aos policiais como vereadora. Ela contou que seus pais tinham sido assaltados e que o ladrão também teria agredido seu pai.
Todos foram levados ao Plantão Policial, onde o pai da vereadora reconheceu o homem que estava com o notebook como o ladrão que o tinha agredido. Ele foi preso em flagrante.
Já o outro homem disse que não conhecia o ladrão, que estava caminhando pela rua quando ele se aproximou e mostrou o computador. O ladrão ainda teria pedido um gole de cachaça. Como não havia elementos que comprovassem a participação dele no roubo e ele também não foi reconhecido pelas vítimas, ele acabou liberado.
A vereadora usou as redes sociais para pedir orações aos pais, que tinham sido assaltados e que apesar de assustados, estavam bem. Ela ainda agradeceu ao trabalho da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que auxiliaram a família.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.