Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai de Najila: “Estão fazendo minha filha como cachorro sem dono”

Pela primeira vez, Edival de Souza comentou a denúncia de estupro que a filha fez contra Neymar. Para ele, estão tratando Najila como louca


Por Redação Educadora Publicado 15/06/2019

O pai de Najila Trindade, Edival Sérgio Mendes de Souza, falou pela primeira vez sobre a acusação de estupro feita pela filha contra o jogador Neymar. Em um vídeo feito por seu advogado, obtido pelo UOL Esporte, ele rebateu os julgamentos que a a modelo vem sofrendo desde a denúncia e afirmou que Najila tem sido tratada como um “cachorro sem dono”.

“As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse um um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida”, disse.

Para Edival, Najila tem sido prejudicada por ser uma pessoa humilde em um processo contra uma celebridade, com uma legião de fãs.”Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar minha filha. Só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama e de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, que sabem o que está ocorrendo”, completou.

O pai de Najila elogiou ainda a postura da filha que, segundo ele, é “uma menina tranquila, que nunca deu trabalho à família nem à sociedade” e contou que ficou surpreso quando soube do caso. “Ela sempre teve os seus sonhos a realizar, como o de ser modelo, e, quando eu fui perceber, já estava à tona na mídia, nas redes sociais, na imprensa”, acrescentou.

 

Edival comentou também alguns episódios que foram relembrados durante as investigações, como os dois boletins de ocorrência registrados no nome da modelo por agressão contra o ex-marido:”Em relação ao problema entre ela e o esposo, eu não tenho muito conhecimento, porque a distância faz a separação. Mas, mesmo assim, o que é que tem que a ver o caso Neymar com o caso pessoal de família?”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.