23 de setembro de 2019

Padrasto oferece dinheiro por sexo e tenta estuprar enteada de 15 anos

Crime ocorreu no quarto da adolescente, que chegou a trancar a porta, mas o padrasto arrombou


Por Redação Educadora Publicado 18/08/2019

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de estupro dentro de sua própria casa, no Bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá, no início da madrugada deste sábado (17). O suspeito é padrasto da menina e tem 36 anos.

O caso teve início por volta de 00h20 quando, segundo a adolescente, o padrasto entrou no quarto dela e ofereceu dinheiro em troca de sexo.

A menina se recusou a aceitar e o padrasto saiu do quarto. Por precaução, ela trancou a porta.

Pouco depois, porém, o padrasto voltou, arrombou a porta do quarto e foi para cima da enteada, agarrando-a enquanto a segurava e tampava a boca dela para que não gritasse.

Conforme o boletim de ocorrência, ele chegou a desabotoar a calça da enteada para retirar, mas o telefone dele tocou e o distraiu, momento que a adolescente aproveitou para fugir correndo e pulou o muro da casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da menina, que relatou que a filha havia sido violentada sexualmente pelo padrasto, que tinha fugido após o crime.

Uma equipe da PM foi até o local, ouviu a vítima e realizou rondas pelo bairro em busca do suspeito. Porém, até o registro da ocorrência, ele não foi encontrado. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Por: O Livre