Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padrasto abusa sexualmente de enteada de 14 anos

Para manter sigilo, o acusado ameaçou matar a mãe da jovem, caso ela contasse alguma coisa à polícia


Por Redação Educadora Publicado 21/02/2020

Um homem de 42 anos está sendo procurado pela polícia, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de apenas 14 anos. O caso aconteceu no município de São José do Xingu, no estado de Mato Grosso. As informações são do portal O Livre.

Os abusos aconteciam na casa da família, quando a mãe da adolescente estava dormindo ou ia tomar banho.

O Conselho Tutelar da cidade ficou sabendo do ocorrido através de denúncia anônima, e foi até a casa da jovem para apurar a ocorrência. Questionada, a vítima disse que sofria abusos há um ano, toda a vez que sua mãe a deixava sozinha com o padrasto.

Para manter sigilo, o acusado ameaçou matar a mãe da jovem, caso ela contasse alguma coisa à polícia. Mesmo após as ameaças, a vítima falou sobre os abusos com sua mãe, que preferiu acreditar na versão de seu companheiro.

Depois de ouvir a adolescente, as conselheiras acionaram a polícia para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, mas não o encontrou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.