Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padastro é acusado de abusar de garota de 4 anos em Cordeirópolis

Mãe ouviu da garota relato de possível violência sexual


Por Carlos Gomide Publicado 11/01/2020
Foto: Carlos Gomide

A Gaurda Municipal de Cordeirópolis atendeu um pedido de ajuda, durante a noite desta sexta-feira (10), no Jardim Eldorado. A estudante de 27 anos, mãe de uma menina, de 4 anos, e convivente de um homem, de 37, teria ouvido da garota que o companheiro teria se esfregado nela. A menina pediu para falar com a mãe em particular e pediu para que a mãe não ficasse brava com o suspeito. A menina foi retirada da casa por um tio – irmão da mãe -. Nervosa, a moça agrediu o companheiro e chamou os agentes, que encaminharam o caso para o plantão policial de Limeira.
O delegado Assis José Cristofoletti determinou que fosse aberto um processo investigatório e ouviu as partes. O suspeito nega qualquer crime. Em seu despacho o delegado cita que deixou de autuar o homem em flagrante por “haver dúvida quanto a atualidade e evidência dos fatos, versões conflitantes das partes, dúvida quanto a prova de evidência absoluta”. Uma exame de corpo de delito foi pedido e o caso segue para a delegacia do município vizinho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.