Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Paciente é preso pela Polícia Militar após roubar funcionários no Hospital Humanitária, no Jardim Nova Itália, em Limeira

Crime aconteceu no final da tarde de segunda-feira (22); questionado, suspeito disse que cometeu ato após ‘um surto’


Por Danilo Janine Publicado 23/07/2019
Reprodução/Google

Um representante comercial, de 39 anos, foi preso por policiais militares no final da tarde de segunda-feira (22), após roubar funcionários do Hospital Humanitária, no Jardim Nova Itália, em Limeira. O caso chama a atenção pelo fato de o suspeito estar recebendo atendimento no hospital no momento do roubo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 17h, quando o homem teria invadido o vestiário dos funcionários e levado as chaves e o crachá de uma auxiliar administrativa do hospital. Após isso, ele foi até a cozinha e pegou uma faca usada para roubar o celular de outra funcionária da Humanitária.

Ainda segunda informa o registro policial, os policiais militares Zitelli e Leonel, que foram acionados para atender uma ocorrência de roubo e que tinham as características do suspeito, conseguiram localizá-lo no Parque Cidade. Ele foi abordado e os produtos roubados não foram localizados com ele, já que tinham sido abandonados junto com alguns pertences pessoais dele próximo ao hospital.

Questionado, ele confessou o roubo e disse que cometeu o ato após “um surto”. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado e preso por roubo. A faca usada no crime foi apreendida, já os objetos levados dos funcionários foram devolvidos a eles e a mochila do suspeito, com seus pertences pessoais, entregue ao seu filho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.