01 de outubro de 2020

Operação da Polícia Civil lacra três postos de combustíveis em Limeira

Gerentes dos três estabelecimentos foram autuados em flagrante e presos, já que os proprietários dos estabelecimentos não apareceram


Por Danilo Janine Publicado 20/05/2020
Foto: Carlos Gomide

Três postos de combustíveis foram lacrados em Limeira após uma operação da Polícia Civil contra a adulteração de combustíveis nesta quarta-feira (20). O Autoposto Santa Terezinha, no Centro, o Autoposto Avenida Campinas, na região da Vila Independência, e o Autoposto Cecap, na entrada do bairro, foram alvos da fiscalização dos policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Denúncias motivaram a fiscalização.

Na gasolina comercializada no posto da Vila Independência, por exemplo, os policiais encontraram uma mistura com 70% de etanol, quando o máximo permitido é de 27%.

Dois gerentes dos três postos foram levados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante e presos, já que os proprietários dos estabelecimentos não apareceram. O gerente do posto da Avenida Campinas tem 29 anos e o responsável pelos outros dois estabelecimentos tem 45 anos.

*Colaborou Carlos Gomide