Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Operação contra tráfico de drogas prende três na região metropolitana de BH

Foram apreendidos dinheiro, drogas e munição


Por Folhapress Publicado 11/06/2019

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou nesta terça-feira (11) uma operação contra o tráfico de drogas na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois suspeitos de homicídio foram presos na capital, e um homem foi preso em flagrante durante a operação na cidade vizinha de Contagem.

Ao todo, foram realizados 13 mandados de prisão (11 dentro de presídios) e 20 de busca e apreensão nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, São Joaquim de Bicas e Ribeirão das Neves.

Segundo a polícia, foram mobilizados para a operação 120 policiais, 50 guardas civis, equipe de apoio aéreo da Polícia Civil, canil e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Durante a operação, foram apreendidos dinheiro, drogas e munição. As quantidades, no entanto, não foram divulgadas pela Polícia Civil, que afirmou que os objetos apreendidos ainda estão sendo periciados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.