Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Objetos furtados de chácara são localizados em apartamento no Odécio Degan

Polícia Militar recebeu informação e encontrou material furtado no quarto de rapaz de 20 anos


Por Carlos Gomide Publicado 06/08/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 20 anos será investigado pela Polícia Civil de Limeira após produtos furtados de uma chácara, localizada em um condomínio, na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, na região do Residencial Palmeira Real, em Limeira, serem encontrados dentro do apartamento dele, no Recanto dos Pássaros, no Jardim Odécio Degan. O furto, que ocorreu mediante arrombamento do imóvel da vítima, um empresário de 65 anos, ocorreu na tarde de quarta-feira (5).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que os produtos seriam encontrados no apartamento do suspeito e foram até lá, onde conversaram com a mãe do rapaz, que permitiu as buscas no quarto. Os produtos furtados foram encontrados e a mãe disse que desconhecia a procedência.

A vítima foi chamada à delegacia e reconheceu os objetos. O suspeito não foi encontrado, mas deverá dar explicações a policiais do 2°DP, que assumem o caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.