Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No Jardim Santa Eulália, PM recupera moto furtada na noite de quarta-feira

Ao todo, foram quatro veículos levados por bandidos durante o expediente do plantão policial


Por Carlos Gomide Publicado 05/09/2019

Uma moto furtada na região da Santa Casa, de um estudante, de 25 anos, foi recuperada pela equipe de Força Tática da corporação, comandada pelo subtenente Ivan, na noite de quarta-feira (4). Eles encontraram o rapaz com a moto na Rua Adinir Irineu de Gaspari, no Jardim Santa Eulália. O suspeito ainda tentou fugir da abordagem, se embrenhando em um matagal, mas foi capturado. O veículo estava com as numerações suprimidas, mas, mesmo assim, os policiais conseguiram identificá-lo. O suspeito foi localizado ainda com uma chave mixa, usada na ligação da moto. O delegado Munir Prestes o indiciou e determinou a prisão dele, em flagrante, por furto qualificado.

OUTROS CASOS

Ao todo, durante o expediente, foram quatro veículos. Os outros três casos foram registrados em diferentes bairros. No Jardim Morro Azul, Uma moto Suzuki Yes, foi furtada de um homem de 28 anos. No Graminha, uma Fiorino, foi furtada da frente da casa da vítima, que tem 52 anos. No final da noite, um empresário de 30 anos reclamou o furto do veículo dele, que ocorreu durante a tarde desta quarta-feira (4).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.