Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Natal é marcado por brigas e discussões familiares em Limeira

Em um dos casos, uma mulher foi agredida com uma garrafada pela vizinha


Por Danilo Janine Publicado 26/12/2019
Arte Educadora

O Natal em Limeira foi marcado por brigas e discussões familiares e de vizinhos. Boletins de Ocorrência foram registrados no Plantão Policial.

O primeiro caso envolve a briga de um casal. Segundo consta no registro policial, um homem, de 65 anos, acusa a companheira, cuja a idade não foi revelada, de tê-lo agredido a o trancado para fora de casa.

O caso aconteceu por volta das 3h de quarta-feira (25), no Parque Nossa Senhora das Dores. Ainda conforme informa o BO, o casal saiu de uma festa de Natal e, no carro, começou a discutir. O homem conta que foi agredido com socos pela companheira e quando chegaram em casa, ela o impediu de entrar e o ameaçou dizendo que registraria um Boletim de Ocorrência de agressão contra ele.

Em outro caso, uma mulher, de 49 anos, acusa a vizinha de agredir a ela e a filha após uma discussão.

Conforme informa o registro policial, a mulher estava em uma festa de Natal com a família, quando a vizinha começou a gritar com sua filha. A vítima conta que foi pedir para a vizinha não falar assim com sua filha, o que não teria agradado a mulher, que passou a xingá-la.

Ainda segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vizinha e pessoas da família dela começaram a agredir a ela e a filha. Ela diz que foi agredida com uma garrafada no rosto e que precisou ir ao hospital levar pontos.

Em outra ocorrência, registrada em uma chácara na região do Jardim Porto Real 3, membros de uma família discutiram durante a festa de Natal. Em uma versão dos fatos, um homem, de 55 anos, afirma que o sobrinho, de 24 anos, levou a namorada, de 20, a festa e após ingerir bebida alcoólica, o casal ficado alterado.

Ainda conforme consta no registro policial, quando ele dava conselhos ao sobrinho, a namorada do rapaz não gostou da conversa e eles passaram a discutir. Após isso, ele afirma que foi agredido com tapas e unhadas pela garota.

Uma mulher, que teria pedido para que o casal fosse embora, também teria sido agredida.

Em outro BO, o casal de namorados conta que estava na festa, quando o tio do rapaz começou uma discussão e teria ofendido a garota, de 20 anos. Ela conta que como não gostou, retrucou a ofensa.

Ainda segundo o BO, após isso, uma confusão começou, e a garota teria sido empurrada, caiu a sofreu escoriações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.