Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Namorado espanca jovem grávida e diz para sogra: ´Se não matei sua filha hoje será outro dia´

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso


Por Folhapress Publicado 17/05/2020

Uma jovem de 15 anos, grávida de seis meses, foi espancada pelo namorado, de 19 anos, até ficar desacordada, na noite deste sábado (16).

O rapaz foi até a casa onde a namorada estava, no Bairro São Cristovão, em Tapurah (MT), arrombou a porta espancou a adolescente com socos e chutes.

De acordo com o boletim de ocorrência, “mesmo com ela já caída no chão, ele continuou a agredi-la, com requintes de crueldade, parando somente quando a vítima já se encontrava desacordada”.

O rapaz, enquadrado como suspeito, sabia que a adolescente estava grávida de um filho dele, o que não impediu o espancamento.

Consta no boletim de ocorrência que após a agressão, ele ainda foi à casa da mãe dela e disse: “Se não matei sua filha hoje, vai ser em outro dia”.

Ele fugiu e não foi mais encontrado.

A adolescente foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Tapurah, onde recebeu os primeiros-socorros. Depois, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso (MT) em estado grave, com lesões pelo corpo e hematomas no rosto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.