Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Muralha digital alerta e GCM localiza carro furtado em Limeira

Sistema, mais uma vez, funcionou e recuperou veículo


Por Carlos Gomide Publicado 18/01/2020
Carlos Gomide

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um jovem de 16 anos, com um carro furtado, durante a madrugada deste sábado (18), na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, no Jardim Glória. A equipe de Romu, comandada pelo guarda Roberto, foi avisada que o veículo Corsa, com queixa de furto, tinha passado por um dos pontos monitorados pela da Muralha Digital.
Em patrulhamento pela região apontada pelo sistema, os guardas encontraram o carro batido e o adolescente, ileso, do lado de fora. Na entrevista, o jovem alegou que comprou o carro de um desconhecido por R$ 300 em uma biqueira do Jardim Nova Conquista e que parou no local após bater em um outro automóvel, não identificado. Nada de ilícito foi encontrado com ele entregue à mãe, após o registro do caso. O carro foi devolvido ao proprietário que também esteve na delegacia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.