Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulheres se sentem ameaçadas e pertubadas por ex-companheiros em Limeira

Em um dos casos, além das ameaças de morte o suspeito também teria debochado do trabalho da polícia


Por Carlos Gomide Publicado 07/02/2020
Arte Educadora

Duas mulheres procuraram o Plantão Policial de Limeira na noite de quinta-fera (6), para relatar que têm se sentido ameaçadas e perturbadas pelos ex-companheiros, em Limeira. Uma delas, de 46 anos, contou que foi casada com um homem de 43 anos por 19 anos e que, desde que pediu a separação, tem recebido ameaças de morte por parte dele. O casal tem uma menina de 14 anos.

A vítima afirma que, desde que pediu pensão alimentícia à Justiça, as investidas do ex-companheiro aumentaram muito. Na quinta-feira, ele chegou a mandar mensagens ameaçadoras por aplicativos, inclusive debochando do trabalho da polícia.

Em outro caso, uma mulher de 28 anos disse que se separou de um homem de 30 há algum tempo devido ao vício dele em drogas. Desde então, ele tem perturbado a moça, inclusive no trabalho dela.

O registro policial foi feito como pertubação de tranquilidade. Ambos os casos devem ser investigados pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.