Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulheres são encontradas mortas em banheira de motel

Drogas e remédios foram encontrados dentro do quarto. A perícia ainda vai divulgar laudo da cena do crime, mas as duas principais hipóteses são de que as mulheres tenham sofrido overdose ou cometido suicídio.


Por Redação Educadora Publicado 17/12/2019
Reprodução (Redes Sociais)
Reprodução (Redes Sociais)

Helen Sabrina, de 32 anos, e Paola Cristina da Rosa, 34 foram encontradas mortas dentro de uma banheira de um motel, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), na noite de segunda-feira (16).

De acordo com informações de funcionários do local, as mulheres chegaram ao motel de táxi, e logo pediram por uma garrada de bebida alcoólica.

Reprodução (Redes Sociais)Reprodução (Redes Sociais)

Um dia depois, quando funcionários desconfiaram da falta de movimentação no quarto, um colaborador foi até o local para verificar se estava tudo bem.

Reprodução (Redes Sociais)Reprodução (Redes Sociais)

No cômodo, as duas mulheres foram encontradas mortas, vestidas, dentro de uma banheira.

De acordo com a polícia, não há indícios de que o local tenha sofrido arrombamento. Drogas e remédios foram encontrados dentro do quarto. A perícia ainda vai divulgar laudo da cena do crime, mas as duas principais hipóteses são de que as mulheres tenham sofrido overdose ou cometido suicídio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.