Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulheres brigam em posto de combustíveis, no Jardim Montezuma, em Limeira

Veículo, que seria o motivo da confusão e estava com a documentação atrasada, foi apreendido pela Polícia Militar


Por Danilo Janine Publicado 25/04/2019

Uma briga envolvendo três mulheres foi registrada em um posto de combustíveis, no final da tarde de quarta-feira (24), na Avenida Campinas, no Jardim Montezuma, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares Campos e Meneguini foram acionados via Copom (Central de Operação da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de desinteligência (briga) no posto de combustíveis. Chegando lá, os policiais já encontraram as mulheres – uma empresária, de 53 anos, outra empresária, de 51, e uma administradora de empresas, de 28 – e um frentista, de 29, já mais calmos e conversando. Lá eles viram que o quarteto tinha arranhões nos braços. Todos disseram que apenas se defenderam (das agressões).
Um Citroën C3, que seria o motivo da discussão, que estava com a documentação atrasada, foi apreendido pelos policiais militares.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.