Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher vai dizer que Neymar ficou agressivo por ter que usar camisinha

O relato é da advogada Yasmin Pastore Abdalla, responsável pela defesa da jovem.


Por Folhapress Publicado 05/06/2019
SÃO PAULO, SP, 05.06.2019 – NEYMAR-JUSTIÇA: Advogada Maíra Fernandes, uma das representantes do jogador Neymar Jr, deixa a delegacia da mulher, localizada na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (5). (Foto: Douglas Pingituro/Folhapress)

A desavença entre a mulher que acusa Neymar de estupro e o jogador começou quando a suposta vítima exigiu que ele usasse camisinha para a relação sexual. Neymar, com dificuldade, teria ficado agressivo.

O relato é da advogada Yasmin Pastore Abdalla, responsável pela defesa da jovem -que pretende relatar a história para os investigadores da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em depoimento ainda nesta semana. Ela deve também falar rapidamente com a imprensa em uma coletiva.

A mulher também vai dizer aos delegados que quis ver ​Neymar no dia seguinte à agressão para entender o que houve. Foi no segundo encontro que ela teria conseguir registrar o jogador em uma gravação em vídeo.
A demora da suposta vítima em se apresentar à Justiça teria sido uma estratégia para resguardar a segurança dela e da família. A mulher estaria hospedada com o filho na casa da advogada.

MÔNICA BERGAMO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.