Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher tenta enviar microcelular a filho preso no CPD de Limeira

Aparelho medindo 3 cm e chip estavam escondidos em bolachas que a mãe enviou via Correios ao detento


Por Danilo Janine Publicado 10/08/2020
Foto: Divulgação/SAP

Agentes penitenciários do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Limeira descobriram um microcelular e um chip escondidos dentro de bolachas que uma mulher enviou ao filho preso nesta segunda-feira (10). A encomenda, que foi enviada via Sedex, dos Correios, chamou a atenção dos funcionários, quando eles foram revistar o pacote recebido.

Segundo nota da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária, o fato de algumas bolachas estarem coladas chamou a atenção dos agentes, que ao vasculharem o pacote encontraram a placa do microcelular com o chip. O equipamento media cerca de 3 cm.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Seccional de Limeira, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Além da abertura de um processo disciplinar interno para averiguação da participação do detento, a mãe dele, que constava no rol de visitas permitidas, foi suspensa da lisTa e está proibida de visitá-lo, ou seja, não poderá enviar mais encomendas ao filho, nem participar das “visitas virtuais”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.