Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher tenta entrar no CDP de Limeira com mini celular na vagina

Scanner corporal frustrou a ação da suspeita


Por Carlos Gomide Publicado 24/02/2020
FOTO: Carlos Gomide

Uma mulher de 41 anos, moradora em Sumaré, tentou entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Limeira, com um mini celular introduzido na vagina quando ia visitar o filho.

O scanner corporal, usado na entrada da cadeia, frustrou a ação da mulher. O flagrante aconteceu na tarde de domingo (23) e foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Ao verificarem as imagens do equipamento, as agentes penitenciárias foram surpreendidas com algo na região genital da mulher. Ela foi levada para uma sala reservada, onde acabou entregando o aparelho para as funcionárias do local.

O telefone, que tem 8 centímetros de comprimento, estava envolto em papel carbono e com pó de grafite. A tática é usada para tentar ludibriar o scanner.

A mulher deverá responder o processo em liberdade. Segundo apurou a polícia, o telefone seria entregue a um traficante da cadeia, com quem o filho dela tem dívida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.