Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher tenta entrar no CDP de Limeira com celular na vagina

Scanner detectou a presença de metal e mulher acabou se entregando


Por Carlos Gomide Publicado 20/01/2020
Foto: Carlos Gomide

Uma mulher, de 45 anos, moradora de São Paulo, foi pega tentando entrar com um micro telefone celular no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Limeira, no domingo (19). Ela tinha a intenção de entregar o aparelho a um detento. Ao passar pelo scanner, o aparelho indicou a presença de metal no corpo dela.

Uma revista mais completa foi feita e, mesmo assim, o celular não foi encontrado. Ao ser avisada que seria levada para o hospital para passar pelo aparelho de raio X, a mulher confessou que escondia o aparelho no órgão genital. Na delegacia, ela foi ouvida e liberada. Já o aparelho foi apreendido por determinação do delegado plantonista.

TRÁFICO

O caso aconteceu horas antes de outra mulher ser flagrada com droga. Uma moradora do Parque Nossa Senhora das Dores, de 19 anos, tentava entrar com porções de maconha escondidas em cigarros. O crime foi constatado durante a averiguação do material que ela levava para o interior do estabelecimento prisional. Ela foi encaminhada à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.