Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher esfaqueada em roubo no Jardim Vista Alegre, em Limeira, passará por segunda cirurgia

Estado de Regina Delgado (à esq.), que segue internada na Santa Casa, é estável após o primeiro procedimento cirúrgico


Por Danilo Janine Publicado 09/04/2020 Atualizado 15/04/2020
Regina Delgado (à esquerda), esfaqueada na quarta-feira (8). Foto: Reprodução/Facebook

Regina Delgado, a mulher de 64 anos, esfaqueada durante um roubo a residência na manhã de quarta-feira (8) na Vista Alegre, em Limeira, segue internada na Santa Casa. O estado da vítima, que passaria por uma segunda cirurgia ainda nesta quinta-feira (9), é estável.

Conforme mostrou a Educadora, os assaltantes teriam se passado por agentes de combate à dengue da Prefeitura de Limeira.

Questionada sobre o caso, a Prefeitura de Limeira respondeu através de nota que, “os agentes estão sempre identificados com crachá e o munícipe pode e deve pedir para o servidor mostrar o crachá antes de abrir o portão para que o agente entre. Também é possível ligar no Departamento de Zoonoses para verificar se a pessoa de fato é agente da dengue”.

A nota também cita que “a população também deve se atentar para verificar se o agente está com uniforme (que é azul e tem um brasão da Prefeitura e um emblema vermelho de combate à dengue na região do peito)”.

Por fim, a Prefeitura de Limeira ressalta que está estudando medidas para resguardar a população, sem deixar de fazer o trabalho de fiscalização e limpeza nos imóveis.

Veja abaixo orientações da Prefeitura de Limeira sobre a atuação dos agentes de trânsito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.