Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é presa após tentar matar namorado a facadas, no Jardim Santa Eulália, em Limeira

Homem foi ferido na nuca, cabeça e perna; agressora também mordeu a filha da vítima


Por Danilo Janine Publicado 19/08/2019
Divulgação/Renato Hansen/GCM

Uma mulher, de 32 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal na noite de domingo (18), no Jardim Santa Eulália, em Limeira, após tentar matar o namorado, de 52 anos, a facadas. A filha da vítima, de 24 anos, também foi atacada pela mulher e levou uma mordida ao tentar ajudar o pai.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os gcms José Reinaldo e Feliciano foram atender uma ocorrência de um homem esfaqueado na Santa Casa, onde, em contato com ele e a filha, apuraram que no domingo, ele havia combinado com a namorada de ir até a casa dela por volta das 12h, se atrasou e chegou às 19h30. Lá, o casal discutiu e a mulher pegou uma faca e partiu para cima dele. Ao ver o pai sendo atacado, a garota, de 24 anos, entrou na confusão, conseguiu tirar a faca da mão de sua madrasta e levou uma mordida da mulher. Uma filha da mulher também ajudou a segurá-la. No hospital, a filha do homem esfaqueado entregou uma faca suja de sangue aos guardas. Um dos motivos da discussão, segundo o BO, seria a falta de água na casa.

Do hospital, os gcms pediram auxílio a outra viatura – composta pelos guardas Hansen e Sobrinho. No endereço, eles localizaram a suspeita e a levaram ao Plantão Policial. Após serem atendidos na Santa Casa, pai e filha também foram levados a delegacia.

No Plantão, a mulher contou que só atacou o namorado com uma faca após ele ter chutado sua perna. Os gcms viram marcas roxas na perna da suspeita. Devido a gravidade do caso, a mulher foi presa por tentativa de homicídio e lesão corporal. Um tio ela compareceu a delegacia e foi informado sobre sua prisão. Ele também ficou responsável pelas filhas da suspeita.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.